1º Encontro Regional de Construção a Seco em Recife

A Smart Sistemas Construtivos participou do 1º Encontro Regional de Construção a Seco – Light Steel Framing (LSF), em Recife, ocorrido no mês de maio. O evento teve a presença de engenheiros, arquitetos, construtores, técnicos, tecnólogos, entidades de classes, universidades, representantes da indústria e de fornecedores, conhecendo tecnicamente o sistema construtivo LSF, bem como os empreendimentos e as práticas que vem sendo adotadas pelo setor.

Dos mesmos organizadores do Congresso Latino Americano de Steel Frame – sucesso consolidado em 2016 – o evento surgiu da necessidade de fomentar discussões acerca do desenvolvimento tecnológico da construção em diversas regiões do Brasil, a começar pelo Nordeste, quando oportunamente, os profissionais da região tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o LSF, sanar suas dúvidas, bem como entender seus parâmetros técnicos e normativos. Para se ter ideia, os estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte estão entre os mais procurados pelos investidores, o que torna a região a segunda no ranking com maior peso na construção civil brasileira. Isso equivale a aproximadamente 15% do valor total de incorporações, obras e serviços.

Palestras

A Smart Sistemas Construtivos também teve palestra ministrada pela Engenheira TATYANA BYCZKOVSKI, falando sobre o tema Viabilidade Técnica dos Projetos em Light Steel Framing. Tatyana é Engenheira Civil e trabalha na Smart desde 2011.

 

Confira algumas fotos do evento que foi um sucesso:

 

{BC12DDDE-DCDC-0DDB-7CAB-EBA5DDCC781C}2428a58f-a7d2-44c7-8ce2-5ecf08231111 (1)